domingo, 7 de junho de 2009

AO VENTO


Escrevi poemas com as tintas do espírito !
Flagrei dimensões nos espaços dos sonhos.
Transformei situações de corpos etéreos.
O silencio estuprou minha solidão,
e vomitei o ódio de mim.

Senti a saLdade arder meu sexo
e a dor gemer entre as minhas pétalas.
Ouvi som das palavras das pedras
enquanto refazia meus salmos
e gritei meu pretérito ao vento.

Olhei pela fresta do tempo...
Anjos e demônios afagaram meu ego
Teci um belo lençol com o prateado da lua
e a esperança se fez úmida entre minhas pernas.
Me dei aos céus e me redimi.

É,

Vivi a vida lambendo o néctar da morte;
Encontrei a vida paradoxalmente neste néctar.
Depois, foi apenas depois, do que ainda está por acontecer.
Onde, quando, donde, não sei.



Cláudia Campello
POSTADO NO OVERMUNDO

Um comentário:

  1. AO VENTO se vao todos os meus ais!!!

    Surpresa encontrar-me aqui! rs
    fiquei envaidecida, viu?
    uma escritora maravilhosa feito vc me dando esse credito todo!!!

    Obrigada por ter me sentido e pela cia no OVER.

    Voltarei com tempo......pra desnudar su´alma.

    Deus contigo!

    bjsssssssssss;

    ResponderExcluir

o seu comentário será publicado após receber confirmação.

A violência contra a mulher é uma das formas mais cruéis de atentado aos direitos humanos