terça-feira, 3 de maio de 2011

Violência contra a mulher na Bahia


"Rei das Bermudas" de Amargosa mata e esquarteja mulher

Clarissa Rios | TARDE
O comerciante Otaviano Sampaio, de 64 anos, conhecido como 'Rei das Bermudas', foi preso na sexta-feira (22), na cidade de Amargosa, a 248 km de Salvador, acusado de ter matado e esquartejado a companheira Daniele Vieira, de 29 anos. O crime aconteceu no sábado (16) e Daniele foi assassinada com sete facadas. O corpo foi ocultado até a última quinta-feira (21), quando foi esquartejado e levado a Santo Antônio de Jesus pelo próprio Otaviano, acompanhado de um taxista.
De acordo com a delegada titular de Amargosa, Glória Isabel Ramos, Otaviano foi à delegacia na última sexta-feira prestar uma queixa contra Daniele. Segundo ele, a mulher havia ido embora e deixado a filha adotiva do casal, de sete anos, com ele. “Desconfiei porque as crises de ciúmes dele eram conhecidas na cidade, inclusive porque ele mantinha um triângulo amoroso e a criança dormia com a outra esposa dele. Então pedi para que ele aguardasse, fui à casa do casal e percebi sinais de luta corporal. Quando retornei à delegacia, ele continuou a queixa, mas acabou confessando o crime”, afirma.
Durante o depoimento, o comerciante afirmou que cometeu o crime na sexta-feira (16) e manteve o corpo em casa até a quinta-feira (21), quando o esquartejou. No início da manhã de quinta, procurou um taxista e se dirigiu a Santo Antônio de Jesus com caixas, onde Daniele foi enterrada. O comerciante fez a reconstituição do crime acompanhado da delegada. A titular afirmou que Otaviano está preso e foi autuado por ocultação de cadáver e homicídio triplamente qualificado.

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:-lQgUG6MuP8J:www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf%3Bjsessionid%3D1D988DA9123124764A31B2333997CAB0.tomcatdube2%3Fid%3D5640167+a+tarde+-+rei+das+bermudas&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

Esta é a notícia da morte de uma moça de 29 anos por um homem de 64 anos de idade, com sete facadas, esquartejada a mando dele por um taxista e enterrada aos pedaços em caixas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário será publicado após receber confirmação.

A violência contra a mulher é uma das formas mais cruéis de atentado aos direitos humanos